quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Comecei meu dia sentada, quieta, olhando fixamente para frente. Imaginei que tudo a minha volta estava em movimento. Tudo vai passando tão depressa, poucas coisas ficam em minha mente, e agora aquela musica começa a tocar e minhas lembranças começam a surgir no pensamento, me fazendo sorrir e chorar ao mesmo tempo. Continuo tendo a sensação de que tudo esta passando, mas só eu estou no mesmo lugar, e o pior de tudo é que eu não posso olhar para trás. E se eu olhar para os lados, por um momento, o que passava tão depressa vira lento, quase parando... Talvez seja a hora de mudar a direção, não deixar nada passar, nenhum dia de chuva ou de sol; um amor aventureiro sei la; um momento triste ou outro marcante de alegria; uma bolinha de sabão ou de chiclete; uma nova amiga; uma noite inesquecível; vários caminhos... Mesmo assim as lembranças sempre aparecerão, mesmo eu não querendo...Basta uma unica coisa, de tudo eu lembro. Ninguém tira minhas lembranças, nem mesmo o meu pior pensamento. Sentei na varanda e deixe o vento bater em meu rosto, lembrei-me, imaginei, e continuei com a mesma dor...